Tragédia!!! Menina de cinco anos morre baleada em Barreiras

Aconteceu na cidade de Barreiras-BA, um assassinato brutal. A tragédia aconteceu no começo da tarde deste domingo, 08 de março e vitimou a pequena Anny Heloísa de Oliveira Alves.

O triste fato aconteceu em frente a um bar, na rua Peru, no bairro Barreiras I, em Barreiras-BA. A pequena Anny encontrava-se com o seu padrasto, que possivelmente possuía rixa com os assassinos.

Informações dão conta de que os assassinos chegaram a bordo de uma motocicleta, onde um deles desceu e começou a atirar. Os tiros seriam possivelmente para atingir o padrasto de Anny, mas como a mesma encontrava-se na frente do bar, foi fatalmente baleada com tiros na cabeça e nos braços, indo instantaneamente a óbito ainda no local.

De acordo com informações de populares que rapidamente se aglomeraram no local, o padrasto conseguiu fugir de seus algozes.

Estiveram no local: SAMU, Polícia Militar e Polícia Técnica, onde preservaram a cena do crime, atestaram o óbito e encaminharam o corpo da criança para o IML de Barreiras. A polícia ainda saiu em diligência em busca dos criminosos.

Comenta-se nas redes sociais que a mãe da criança esteve no local e chegou a passal mal, sendo amparada pelos profissionais da SAMU.

P.S. “Um crime como este, que causa toda uma “comoção popular”, deve ter uma resposta enérgica por parte das autoridades competentes. Até quando pessoas inocentes morrerão em decorrência da ação de marginais a serviço do crime?”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *