Eleições 2020: ‘Queiroz Santa Luzia’ pede a extinção dos projetos 09 e 10, que tanto prejudica os Servidores de Barreiras

Poderíamos dizer que o assunto relacionado aos projetos 09 e 10, que foi votado e aprovado quase que por unanimidade na Câmara Municipal de Barreiras por 14 vereadores da base-aliada ao atual gestor Zito Barbosa, é um dos assuntos mais debatidos e comentados das Redes Sociais nestas Eleições Municipais de 2020.

Naquela ocasião foi um alvoroço danado. Servidores e cidadãos foram impedidos de adentrar àquela que é a Casa do Povo, a Câmara Municipal, a sede do Poder Legislativo do Município de Barreiras.

Servidores protestando com faixas, cartazes e músicas alusivas; Guarda Municipal e PM trabalhando, barrando o povo logo na entrada da Casa; Vereadores com os nervos ‘à flor da pele’, uns chorando, outros sorrindo; Spray de pimenta funcionando; e direitos sendo bruscamente retirados. E foi assim que aconteceu!

Porém, a sociedade não colocou uma venda nos olhos, nos ouvidos, tampouco parou de comentar e protestar na Grande Rede, a internet. Também quem nunca se conformou com o fato foi o candidato a vereador por Barreiras, ‘Queiroz Santa Luzia’.

Desde aquela época Queiroz vem lutando e buscando formas de reverter esse quadro e anular essas leis que tanto prejudicam os Servidores Públicos do município de Barreiras, que de Cidade Mãe, passou a Cidade Madrasta para aqueles que tanto lutam para educar os nossos filhos.

E em seu programa eleitoral. Queiroz mais uma vez ratifica o desejo de conseguir extinguir, eliminar estas leis que não fazem justiça aos Servidores. “É inconcebível que um professor, que já não é bem pago, ainda perder direitos adquiridos em tantos anos de luta”, Falou Queiroz.

O candidato foi além, e afirmou que se eleito for, terá mais forças para lutar pela restituição dos direitos dos Servidores Públicos, e que tal fato acontecerá ao lado de seu prefeito, Tito (Avante-70). “Lutarei até cordeiros virarem leões, para que educadores nunca mais sejam tratados como meliantes, assim como aconteceu naquela noite fatídica”, destacou Queiroz.

Queiroz é um dos maiores ativistas políticos de Barreiras, é conhecido pelo ‘senso de acerto’ e poder de articulação. Homem sensível às causas populares; presidente do PDT-Barreiras; e candidato a vereador representando o município, principalmente o bairro Santa Luzia, fazendo jus ao nome, ‘Queiroz Santa Luzia’.

Fonte: ASCOM do candidato a vereador Queiroz Santa Luzia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *