Eleições 2020: Vilma Dias e Zezo Aragão participam de encontro com ‘Conterrâneos’ de Santa Rita

Um grupo de pessoas muito animadas, os ‘Conterrâneos’, com raízes na linda cidade de Santa Rita de Cássia-BA, participaram de um encontro com Vilma Dias, Zezo Aragão e mais algumas pessoas da cidade, no já tradicional encontro com os ‘Conterrâneos’.

Esse grupo de pessoas é formado pelos ‘filhos’ de Santa Rita, que devido à falta de empregos na cidade, e em busca de melhores condições de vida, migraram para a capital, Brasília-DF.

O encontro dos conterrâneos já se tornou tradicional, e como sempre, com um número elevado de participantes, sempre regrado a muita alegria e confraternização.

Neste ano o assunto mais comentado foi a acirrada disputa na política de Santa Rita, onde, de um lado estão os ‘Jegues’ ou ‘Jegueiros’, representados por Zezo Aragão, e do outro, os ‘Barqueiros’, representados pelo atual prefeito Romualdo.

Durante o encontro, Zezo recebeu não só o carinho dos ‘Conterrâneos’, mas também o apoio político do grupo, que é de uma grande relevância, onde os Conterrâneos mostraram um grande interesse pelos rumos que Santa Rita vai percorrer, visto que, lá estão as raízes, os amigos e os parentes.

E quem caiu nas graças e nos braços do povo foi a candidata a vereadora pelo PTB de Santa Rita, Vilma Dias, a única mulher com chances reais de concorrer, sair vitoriosa e sentar-se numa das cadeiras da Câmara de Vereadores de Santa Rita. Isso depois de muitos anos.

Zezo Aragão agradeceu pelo apoio, e destacou que trabalhar a infraestrutura da cidade é muito importante, mas que é necessário gerar empregos para que os jovens não sejam obrigados a sair de seu ‘torrão’ em busca de empregos, e que esse é o seu maior compromisso com a sua gente.

Ambos, Vilma Dias e Zezo Aragão fazem uma parceria benéfica para a cidade, pois são duas pessoas ‘humanizadas’, que possuem um forte vínculo com o trabalho social e buscarão uma administração totalmente pautada em ajudar o ‘próximo’, as pessoas mais carentes.

Fonte: ASCOM da candidata Vilma Dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *