Voz do UFC, Bruce Buffer fica de joelhos ao anunciar Anderson Silva na despedida da lenda

Um dos personagens mais importantes da história do Ultimate, o locutor Bruce Buffer prestou uma bela homenagem a Anderson Silva, que se aposentou do MMA após a derrota sofrida para Uriah Hall, no UFC Las Vegas 12, no último sábado (31).

Famoso por apresentar atletas de forma empolgante, a ‘voz da empresa’ mostrou todo seu respeito ao brasileiro e ficou de joelhos ao identificar ‘Spider’ antes do confronto. Após o duelo, Buffer publicou um texto homenageando o ex-campeão por sua carreira vitoriosa.

“O card de Les Vegas foi um grande espetáculo, culminando na luta principal entre Anderson Silva e Uriah Hall, que foi um momento muito emocionante para mim, quando apresentei Anderson, me ajoelhei e o reverenciei como uma realeza. Eu fiz isso apenas uma vez, há alguns anos, para o incrível Randy Couture. Tenho um enorme respeito por Silva como lutador e homem. Obrigado, Anderson, por ser um verdadeiro modelo para o UFC e MMA durante todos esses anos de entretenimento e espírito de guerreiro. Você criou fãs do UFC por todo o mundo. Você é uma lenda, meu amigo e foi uma honra para mim dividir o octógono com você durante sua ilustre carreira”, escreveu Buffer, em sua conta no ‘Instagram’.

Fonte: Super Lutas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *