Eleições 2020: Tito propõe implantar ‘Cidade Inteligente’ em Barreiras

Tito (Avante-70), acredita que a excelência na administração pública parte da superação dos novos desafios da sociedade moderna: Governança, Planejamento Urbano, Tecnologia, Meio Ambiente, Conexões com Agentes de Projetos de Apoio a Administração Pública, Coesão Social Capital Humano e Economia Criativa.

Por isso, em seu Plano de Governo, ele defende a aplicação dos conceitos de Cidade Inteligente: Criatividade, Inovações, Sustentabilidade, Eficiência, Tecnologia, Acessibilidade e Interatividade. Com estes instrumentos, ele pretende promover soluções urbanas inovadoras de forma integrada, proporcionando a melhoria da prestação de serviços e consequentemente da qualidade de vida de todos os cidadãos.

Tito ratifica que várias áreas podem ser beneficiadas com a inclusão digital e o conceito de cidade inteligente. Na Saúde, a Telemedicina com consultas e exames marcados pelo celular. “É uma forma de evitar o sofrimento nas filas de madrugada nos postos de saúde para pegar uma ficha”. Declarou o candidato.

Já na educação, existe a possibilidade das matriculas serem feitas online e os pais terem acesso às notas e atividades dos alunos direto do celular.

No que tange ao transporte público, dentro da proposta de Plano de Governo de Tito, a criação de um aplicativo vai mostrar onde o ônibus que o cidadão espera vai estar, e em quanto tempo vai chegar na parada, entre outras funções.

“Vamos modernizar os sistemas e explorar ao máximo suas potencialidades, para que possamos fazer uma gestão mais eficiente com inovação, sustentabilidade, inclusão e conectividade” . Finalizou Tito-70.

Fonte: ASCOM do candidato a prefeito Tito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *