Eleições 2020: Tito fechará o ‘Pátio Municipal’ de guardar veículos em Barreiras

O candidato a prefeito por Barreiras Tito (Avante-70), acredita que o funcionamento do Pátio de guarda de veículos municipal é uma forma de incentivar a indústria da multa na cidade e as vendas de veículos apreendidos. Por isso, em seu governo, Tito irá cancelar o contrato da prefeitura com a empresa responsável por administrar o local.

Esse pátio de guarda de veículos municipal, também chamado de Pátio Legal, foi inaugurado em 2017, logo no início do atual governo, e fica localizado na Rodovia BR-020, próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal. Atualmente, esse local recebe qualquer carro ou moto que for apreendido durante as operações de fiscalização em Barreiras. Veículos abandonados nas vias públicas e que não foram retirados no prazo de 5 dias, também são removidos para o pátio.

Quando são levados para o pátio, os veículos são vistoriados, fotografados, lacrados em todos os acessos e permanecem no aguardo da regularização, que deve ser liberada em até 60 dias. Após o término do prazo, o processo para o leilão pode ser iniciado.

Porém, Tito não concorda com a realização desses leilões. Por isso, em seu governo, o candidato a prefeito por Barreiras também deve acabar com os leilões de carros e motos na cidade.

“A nossa população já não suporta mais o descaso que vem ocorrendo em nossa cidade. Um dos principais exemplos é a falta de organização e a opressão empregada no nosso trânsito diariamente. Por isso, no nosso governo será feito o cancelamento do contrato da Prefeitura com a empresa do pátio de apreensão de carros e motos, imediatamente, acabando com o absurdo da fábrica de multas e vendas dos veículos”, declarou Tito 70.

Fonte: ASCOM do candidato a prefeito Tito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *