Eleições 2020: Candidata a vereadora ‘Estela da Italiana’ fala da aplicação dos recursos públicos
O blog Barreiras 40 Graus teve um bate-papo com a candidata a vereadora pelo PROS-Barreiras, ‘Estela da Italiana’, a respeito da aplicação dos recursos públicos na atual gestão municipal, mais especificamente no Canal do bairro Santa Luzia.
O Blog questionou a respeito dos recursos investidos no canal do bairro e sobre a qualidade do serviço feito, visto que, embora tenha havido um melhoramento da rua com o asfalto, as águas continuaram invadindo as residências das pessoas que moram nas adjacências.
“Dinheiro público é algo complicado para ser gerenciado. Os recursos foram vultosos, mas mesmo com tamanho investimento o problema não foi resolvido. Houve um erro brutal no cálculo do ‘volume de águas’ que passam por aquele canal. Não é compreensível que o dinheiro do povo seja investido com tamanha irresponsabilidade”. Falou a candidata.
Estela foi mais além e fez o seguinte questionamento para a população barreirense. “O que acontece quando você contrata alguém para realizar um serviço em sua casa e o profissional não o faz como você precisava? O que acontece quando o problema não é resolvido? Você recontrata esse profissional? Então… assim é com a ‘Coisa Pública’. Analisem bem os políticos nos quais vocês votarão, pois, todas as ações e decisões tomadas por eles influenciarão diretamente em suas vidas. Votem com conciência!”, destacou a candidata.
Fonte: ASCOM da candidata Estela.
