Deborah Secco apanhou de dona de bar em preparação para ‘Bruna Surfistinha’

A reprise de “Que História É Essa, Porchat?” de hoje na Globo tem uma convidada especial: Deborah Secco, que falou sobre sua preparação para o filme “Bruna Surfistinha”.

A atriz viveu um tempo na pele da personagem, andando por São Paulo com roupas de prostituta. E ninguém a reconhecia! Um dia, foi confrontada na rua por Sérgio Guizé, que interpretou o irmão de Bruna, e saiu correndo assustada. Uma dona de bar ofereceu abrigo, mas acabou agredindo a atriz.

“A mulher escondeu a gente atrás de uma parede falsa, onde tem as máquinas de caça-níquel. E a gente ficou ali, eu chorava e a mulher ‘cês são tudo puta!’, e me batia”.

Porchat pergunta se a mulher era atriz, e Deborah responde que não. A atriz passou horas no local e até implorou para que a dona do bar não chamasse a polícia — sem sair do personagem e sem ser reconhecida! “A gente chorando, querendo aproveitar aquela emoção que estava super incrível, para entender as angústias da personagem”.

Os outros convidados do programa, Mumuzinho e Maria Clara Gueiros, ficam chocados com o relato. Mas não para por aí. Deborah encontrou Guizé mais uma vez na rua, e ele voltou a confrontá-la dentro do personagem.

Os atores foram surpreendidos mais uma vez pela reação das pessoas na rua: “Quando ele veio, veio uns trinta para bater nele. ‘Larga ela, larga ela!’ A polícia chegando! A gente falou que era mentira, era um filme, e disseram: ‘Mentira nada, para de defender ele!'”

Fonte: Uol Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *