Eleições 2020: Estela Maris se solidariza com a classe da CONSTRUÇÃO CIVIL

Em entrevista com a candidata a vereadora Estela Maris (Panificadora Italiana), ela nos relata a sua indignação com a atual gestão Zito Barbosa, que sequer pensou em todas essas classes, do construtor ao auxiliar de pedreiro, carpinteiros, serralheiros, vidraceiros, motoristas, ajudantes, eletricistas, seguranças, prestadores de serviços de esgotamento sanitário, olarias, corretores, mestre de obras, engenheiros, decoradores, arquitetos, loja de materiais de construção e outros setores que direta e indiretamente, atingiu a todos esses sem dó e piedade, quando paralisou o sonho de milhares de barreirenses o Programa Minha Casa Minha Vida. “Sendo mais profundo nesse caso, ele paralisou e tirou o pão da boca de muitos pais de família”, ressaltou Estela Maris.

Há quase quatro anos de reinado, Zito nunca pensou em construir uma casa para quem quer que seja. Elegeu como seu point, administrar a cidade ao seu modo coronelesco, pintando as ruas da cidade de pixe. Ora digníssimo, “nem só de pão vive o Homem”, muito menos de asfalto.

Diante dessa emblemática, a frustração atinge grande parte da sociedade barreirense, que não vê outro caminho, a não ser, quem sabe, a mudança da titularidade do governo municipal, por alguém que se interesse pela vida, e a precariedade que se encontram os menos favorecidos. E, deixe de lado essa psicose de quem só pretende manter a sua vontade, e sim a do povo.

“Sem contar por ordem expressa do alcaide, não existe mais desmembramento de lotes urbanos, uma prática  há muito  tempo consagrada em nossa cidade. Por outro lado, deu ao seu subordinado João Sátelis (Secretário da Infraestrutura), que dê preferência à verticalização imobiliária, presumivelmente para favorecer os grandes empresários da construção civil”, Finalizou, Dona Estela

BARREIRAS MERECE RESPEITO SEU PREFEITO!

Antônio Carlos/oeste News Barreiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *