Eleições 2020: ‘Resenha Política’ com Estela Mars

A barreirense Estela Maris, ou Estela da Italiana, como é conhecida, é empresária, presidente do partido PROS-Barreiras e candidata a vereadora pelo município de Barreiras.

Estela é pleiteante a uma das cadeiras do Legislativo barreirense e uma das mais cotadas para sair vitoriosa na disputa eleitoral nestas Eleições Municipais de 2020.

O blog Barreiras 40 Graus ‘sabatinou’ a Candidata a respeito do tema ‘Saúde’, onde a mesma respondeu a todos os questionamentos.

Direto ao Ponto!

Barreiras 40 Graus: – Quais as deficiências que os barreirenses encontram em relação à Saúde?

  • Estela: “São várias. A primeira dificuldade que encontram é para conseguirem marcar uma consulta médica. Depois que conseguem marcar, nem sempre se consultam, pois, faltam médicos. Mas conseguindo marcar e se consultar, faltam os remédios”.

Barreiras 40 Graus: – E quais os seus projetos para a Saúde caso se eleja vereadora?

  • Estela: “Buscarei trabalhar em parceria com o chefe do Executivo, o Prefeito. Faremos uma transformação digital na Secretaria de Saúde e empregaremos a telemedicina, com prontuários eletrônicos. implementaremos os centros de especialidades médicas para a expansão das consultas e exames, diminuindo assim, as gigantescas filas de espera”.

Barreiras 40 Graus: – O que dizer a respeito do Emilly, da Upa e do Eurico Dutra?

  • Estela: “Reabriremos o Emilly, modernizaremos o Eurico e construiremos mais uma UPA para desafogar a do Santa Luzia.

Fonte: ASCOM da candidata Estela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *