Barreiras: Estela Maris, uma mulher de muita força, coragem, e que não tem papa na língua pra falar as verdades que o povo de Barreiras precisa saber antes de votar

Esta semana, no último dia 10, na reta final das eleições em Barreiras, a candidata do PROS Estela Maris rasgou o verbo, corajosamente gravando um vídeo que obteve recorde de visitas e muitas palavras de apoio e outras tantas de felicitações.

Foi show nas redes sociais e está agora que faltando 3 dias para as eleições, na boca do povo, Barreiras Merece Respeito!

Leiam agora alguns trechos do vídeo anti Zito:

Eles querem chamar a gente de otário”!!!” Todo barreirense que tiver vergonha, caráter, dignidade, e acima de tudo temor a Deus, jamais votará nessa chapa do mal,  onde toda velha política se juntou para continuar perpetuando em seu próprio beneficio. E o pior, retirando tudo do mais necessitado ( Saúde, Trabalho, até mesmo com os altos impostos aplicados pelo gestor).

Agora temos a chance através do voto consciente, que nos livre dessa velha política reunida,  juntas contra o povo”. Votem em Tito ele representa o novo, desabafou Estela Maris.  

Fonte: Blog Oeste News, por Antônio Carlos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *