Eleições 2020: ‘Tá com Tudo candidato!’

As Eleições Municipais barreirense estão aí, – Toc! Toc! Toc!, ‘batendo em nossa porta’. A correria é geral. Conversas, brigas, desafios, desabafos apostas e até fake news! – Em política vemos de tudo um pouco. Mas é isso que deixa a coisa interessante e apaixonante.

Mas quem fez o ‘dever de casa’ foi o jovem Rodrigo do Mucambo. O jovem candidato é morador do povoado Mucambo e tá bem estruturado, pois, passou 04 anos trabalhando incessantemente para a sua eleição.

Rodrigo aceitou o convite de Zito e encarou o desafio de ficar no Democratas, partido que no cenário local está em um nível acima de alguns outros. – Será que o jovem não mordeu mais do que poderia engolir? até porque para se eleger ele terá que fazer mais de 1.000 votos.

Pois bem!… afirmo que mesmo com a ousadia/, que é característica do jovens, Rodrigo vem com tudo e poderá ser uma das gratas surpresas que essa eleição poderá trazer. – Se fosse pra apostar, eu apostaria a minha grana nele!

A Câmara será parcialmente renovada, indiscutivelmente! Acredito que 50% dos vereadores, passivos, diga-se de passagem, não serão reeleitos merecidamente. – Onde já se viu abandonar aqueles que os elegeram?

03, 02, 01… É isso! Faltam apenas 03 dias para alguns ficarem muito alegres, e outros, os ordinários, sentirem o gostinho do fel da derrota na boca. Porém, afirmo que ‘a vitória tem sabor de mel’.

P.S. “Rodrigo do Mucambo, esse tá com tudo!”

Fonte: B. da Silva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *