Pesquisa aponta chance de vitória de Bruno Reis no 1º turno em Salvador

O vice-prefeito Bruno Reis (DEM), caminha para uma vitória no primeiro turno na disputa pela prefeitura de Salvador, de acordo com o último levantamento ‘A TARDE/Potencial Pesquisa na capital baiana’.

O democrata tem 48% das intenções de voto, o que corresponde a 61% dos votos válidos, segundo a pesquisa divulgada hoje (12), pelo jornal A Tarde. Em seguida, aparece a Major Denice (PT), que cresceu numericamente durante a campanha, chegando a 12% das intenções de voto.

No entanto, ela ainda está empatada tecnicamente com Olívia Santana (PCdoB), que pontua com 7%, e o Pastor Sargento Isidório (Avante), que registra 6%.

Olívia e Isidório, por sua vez, também estão empatados tecnicamente com Cezar Leite (PRTB), que alcançou 4% das intenções de voto. Bacelar foi o último postulante com pontuação, ao ser o preferido de 1% dos entrevistados. Hilton Coelho (PSOL), Celsinho Cotrim (Pros) e Rodrigo Pereira (PCO), não chegaram a 1% das intenções de voto.

Foram realizadas 800 entrevistas, entre os dias 5 e 10 de novembro. A margem de erro é de 3,46 pontos percentuais e o nível de confiança, de 95%. O levantamento foi registrado com o n.º BA 04719/2020 na Justiça Eleitoral. 

Fonte: Portal Metro 1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *