Eleições 2020: Rodrigo do Mucambo se elege vereador com mais de mil votos

Às vésperas das eleições municipais que aconteceram nesse dia 15 de novembro, domingo, em Barreiras, o blog Barreiras 40 Graus ‘cantou a pedra’ e apontou o jovem Rodrigo do Mucambo como uma das gratas surpresas e como o futuro vereador e um dos representante da zona rural de Barreiras.

O fato se confirmou quando todas as urnas do município foram abertas. Rodrigo pontuou em quase todo o município (1.271 votos), mas o que lhe deixou imensamente satisfeito foi o fato dele ter sido o candidato mais votado em toda a zona rural, tirando mais de 700 votos, o que faz dele um legítimo representante do ‘Homem do Campo’.

Rodrigo estava no DEM, partido do atual prefeito de Barreiras, Zito Barbosa, fato que gerava muitas dúvidas em torno de sua eleição, visto que, o Democratas era o partido mais forte e com os mais fortes candidatos nestas eleições de 2020.

“Eu me sinto lisonjeado com a representatividade que hoje simbolizo para o meu povo. Serei o vereador que levará as demandas do povo da zona rural para a Câmara de Vereadores, e até ao prefeito. Isso é algo novo em minha vida, e farei de tudo para não decepcionar o eleitor barreirense. Hoje mesmo estou percorrendo a cidade e agradecendo a todas as pessoas que contribuíram para a minha vitória”, falou Rodrigo do Mucambo.

Fonte: Redação do blog Barreiras 40 Graus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *