COLÉGIO DA POLÍCIA MILITAR DE BARREIRAS RECEBE PRÊMIO DE GESTÃO ESCOLAR

O Colégio da Polícia Militar Alexandre Leal Costa recebeu em 2020 o Prêmio Anísio Teixeira de Gestão Escolar. Esse reconhecimento, criado pela Secretaria da Educação do Estado da Bahia, é um desdobramento do Prêmio Gestão Escolar – PGE.

O Prêmio objetivou reconhecer e valorizar as lideranças e soluções coletivas que se destacaram em tempos de crise como experiências inovadoras de Gestão Escolar, mantendo a comunidade ativa no processo de continuidade da aprendizagem dos estudantes, diante da Pandemia de Coronavírus.

Com base nos resultados da avaliação do PGE, o Prêmio Anísio Teixeira de Gestão Escolar premia a Escola Referência Territorial, destacando assim as iniciativas inovadoras desenvolvidas em cada um dos vinte e sete Territórios de Identidade da Bahia.

Diante disso, o diretor geral do CPM/Barreiras saúda toda a sua equipe, a qual denomina Família CPM, por mais essa conquista.

“Agradeço o empenho de todos da família CPM. Esse prêmio foi resultado de um trabalho em equipe, em que cada um teve a sua importância no processo de adaptação das atividades virtuais”, finalizou o diretor geral, o Tenente Coronel PM Antônio Jorge Lopes de Oliveira.

Fonte: CPM Barreiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *