UFC negocia luta entre Mackenzie Dern e noiva de Amanda Nunes para 2021

O UFC está perto de oficializar um confronto importante que promete fortes emoções. A organização negocia a luta entre a brasileira Mackenzie Dern e a norte-americana Nina Ansaroff, válida pelo peso palha feminino (até 52.1 kg), para abril de 2021. O local segue indefinido. A informação foi divulgada Brett Okamoto, da ‘ESPN’.

Caso o encontro seja oficializado, Mackenzie, de 27 anos, vai em busca da quarta vitória seguida, sendo a última no triunfo diante da também brasileira Virna Jandiroba, no UFC 256, em dezembro de 2020. Atualmente, ela ocupa o 11ª lugar do ranking e conta com um cartel de 11 vitórias e uma derrota.

Já Ansaroff, de 35 anos, tem um motivo a mais para se motivar: a filha Raegan Ann Nunes. A norte-americana volta ao octógono meses depois de dar à luz a Raegan, filha com sua parceira, Amanda Nunes. Atualmente, ela está no 5º lugar da divisão e tem um histórico de dez triunfos e seis reveses. Em seu último combate, que ocorreu no UFC 238, em junho de 2019, saiu derrotada contra Tatiana Suarez, na decisão unânime dos juízes.

O UFC ainda não divulgou muitas informações a respeito do evento, mas deve confirmar outros combates para os shows de 2021 nos próximos dias.

Fonte: Portal Super Lutas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *