BBB21: Nego Di alega manipulação da Globo e critica participação de ex-brothers em programas

Terceiro eliminado do Big Brother Brasil, e dono do segundo maior índice de rejeição do programa, o humorista Nego Di se pronunciou sobre o reality de maneira forte através de publicações nas redes sociais, neste final de semana.

De acordo com o gaúcho, houve uma manipulação da direção para que em situações envolvendo ele fossem vistas por outra ótica. Além de criticar alguns intervenções no confessionário.

“A Globo manipula tudo, porque tem gente que é chamada pra trocar o microfone três vezes e depois volta transformada (…) Aí na semana seguinte, a mina que fez um monte de maldade dentro da casa, inventou, mentiu pra c*r*lh*, vem com os papos de ‘não ao cancelamento’, de acolher, abraçar? Um coitado tá no ‘Altas Horas’ e a outra coitadinha que fez mal pra c*r*lh* no Faustão”, disse.

Mesmo com contrato vigente com a emissora, após o fim do programa, segundo Di, um show de standup sobre a atração está sendo preparado por ele e sua equipe. “O que as pessoas não viram” no BBB. “98% pra falar mal da Globo”

Fonte: Portal A Tarde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *