Lumena é eliminada do BBB21

Ontem foi a vez de Lumena se despedir do “BBB 21” (TV Globo). A DJ e psicóloga foi a quinta eliminada da edição, com 61,31%. Arthur e Projota, que a acompanhavam no paredão, permanecem no jogo. O cantor teve 37,07% e Arthur 1,62%.

Em seu discurso de eliminação, Tiago Leifert deu recados claros para Lumena:

“Imagina se existisse um jogador que na primeira oportunidade solta uma bomba diplomática (…) se a sua primeira opção é sempre apertar o botão vermelho, isso é ser imbatível, não é ganhar discussões, não da pra jogar, é antijogo. (…) Se você veio pra dançar, dança. Você deveria ter dançado. Quem sai hoje é Lumena.”

Um pouco antes, o apresentador já havia adiantado para o público que a disputa do paredão era entre Projota e Lumena e que Arthur estava salvo.

Como se formou o paredão

Nesta semana, além do anjo ser autoimune, o big fone participou ativamente no rumo do jogo. Carla Diaz atendeu o telefone e teve que indicar 3 pessoas, mandando Lumena, Fiuk e Rodolffo para o paredão.

Projota foi indicado pelo líder João, já Arthur, recebeu 6 votos e, sendo o mais votado da casa, foi pra berlinda. Outra novidade foi que o indicado do líder tinha que salvar um dos 3 emparedados pelo big fone, e Projota salvou Fiuk. Já Rodolffo escapou do paredão superando Arthur e Lumena na prova bate e volta.

Fonte: Notícias ao Minuto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *