‘RESENHA POLÍTICA’, COM ESTELA MARIS

A barreirense Estela Maris, ou Estela da Panificadora Italiana, como é conhecida, é empresária, presidente do partido PROS-Barreiras e pré-candidata a vereadora pelo município.

Estela é pleiteante a uma das cadeiras do Legislativo barreirense e com grandes chances de sair vitoriosa da disputa eleitoral.

Direto ao Ponto!

O blog Barreiras 40 Graus, em uma Resenha Política descontraída com Estela, fez o seguinte questionamento à pré-candidata: – Quais as motivações que a levaram a uma disputa por uma vaga na Câmara de Vereadores de Barreiras?

  • Estela: “A minha principal motivação para iniciar o diálogo com a população de Barreiras, foi a aversão que eu tenho à atual forma que boa parte dos políticos usam. Os maus políticos usam a confiança da população e após se elegerem, visam somente benefícios pessoais, esquecendo o povo que os elegeu. Eu converso muito com as pessoas e vejo que este é um ponto comum nas discussões. A minha missão nesta eleição é mostrar para as pessoas, que quando bons nomes não se colocam à disposição para lutar pelos interesses coletivos, estes interesses são restritos aos do próprio político, que tende a esquecer os mais pobres e vulneráveis”, afirmou Estela.

Fonte: Blog Mural do Oeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *